Home
A empresa
Informática
Segurança
Suporte Técnico
Contato

Missão Foco Manual de segurança Novas diretrizes Escopo Código de ética

Código de ética

Introdução

A Kadosh do Brasil, adota o seu Código de Ética, que regulariza os valores essenciais praticados pela organização, nos relacionamentos com os diversos segmentos da sociedade. O papel da Kadosh do Brasil, no desempenho da sua atividade, é, primordialmente, o desenvolvimento de Consultoria e Assessoria de Segurança Empresarial e Pessoal. Para tal a Kadosh do Brasil prioriza o profissionalismo e a ética nas relações inter pessoais e empresariais. A fim de proteger elevar sua imagem e reputação, a Kadosh do Brasil e seus colaboradores deverão cumprir com responsabilidade o mais alto nível de conduta ética profissional e social. Acreditando na democracia, nos diretos humanos e na absoluta transparência e confiança de nossos clientes e colaboradores. Com esses pilares e para identificar claramente estes compromissos elaborou-se o presente Código de Ética.

Fundamentos

O Código de Ética compatibilizará três áreas de interesse: a sociedade em geral, o cliente e o colaborador.

Premissas

A Kadosh do Brasil e seus colaboradores deverão:

Respeitar e zelar pelo pleno cumprimento da legislação e não executar qualquer ação, que possa violar as leis vigentes no País e ou a regulamentação aplicável às suas atividades profissionais.

Praticar sua atuação por rigorosos princípios de honestidade, integridade e dignidade, os quais se devem aplicados no relacionamento com a sociedade em geral e com clientes, fornecedores, colaboradores e autoridades.

Manter sigilo profissional, e não informar, divulgar ou publicar qualquer fato ou dado particular dos seus clientes, respeitando a legislação e as regras instituídas quanto a confidencialidade da informação.

Recusar fornecer serviços de consultoria empresarial para pessoas ou empresas, concorrentes principais dos seus clientes. Neste caso o serviço será mantido para o cliente atualmente contratado. Deverão também informar qualquer outra atividade realizada pela organização para um concorrente do cliente atual ou potencial.

Evidenciar elevado profissionalismo, respeito e delicadeza no trato com o cliente, atuando sistematicamente e de forma que proporcione ao cliente um atendimento eficiente - e eficaz, com informações claras e de modo a apoiá-lo na tomada de decisão, sempre oferecendo a melhor relação de custo x beneficio do ponto de vista do cliente contratado.

Elaborar propostas comerciais, dentro do princípio de honestidade, com as condições de venda claramente definidas e objetivas, baseadas na tabela oficial de preços da organização.

Assegurar o pleno cumprimento das condições acordadas quanto à qualidade do produto e ou do serviço bem como a satisfação do cliente.

Possuir caráter verdadeiro, respeitando os parâmetros culturais e éticos da comunidade, o meio ambiente e o respeito pela dignidade humana na divulgação de informações prestada aos meios de comunicação social e ou através de publicidade.

Habilitar e contratar fornecedores após análise do seu equilibro econômico-financeiro, bem como, seu comportamento ético. Devendo também garantir o lucro dos fornecedores e honrar plenamente os seus compromissos contratuais com os mesmos.

Respeitar os concorrentes e os direitos de propriedade material e intelectual. Deverão também viabilizar a concorrência leal sem intervenção de acordos de comissões e ou fixação de preços.

Recusar qualquer vinculo com fornecedores de serviços ou produtos de seus clientes e não podendo receber quaisquer benefícios ligados à suas atividades.

 
2005 - Todos os direitos reservados a Kadosh do Brasil. Via 1 Produtora
Kadosh do Brasil